sábado, 21 de abril de 2012

O QUE PENSO DA POLÍTICA - "NADA É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR"

Começam aparecer os tapinhas nas costas, tem uns cara que você e nunca tinha visto que já aparece perguntando se já temos algum nome pra apoiar, Pastores de Igrejas, professores, empresários, autônomos e uma grande maioria de desempregado, a política em Cachoeiro virou balcão de emprego, algumas duzias de candidatos aparecem por promessas de cargos, e pra que eles servem?


Entenda! se um partido coloca 30 candidatos, e cada candidato tem 5 pessoas na família, são no minimo 150 pessoas pra fazer campanha para seu candidato a Prefeito.....entendeu?


COMO DIZIA UM CONHECIDO POLÍTICO ( VOTE EM TIRICA, PIOR QUE TÁ NÃO FICA) MAS AS LEIS DE MURPHY DIZEM QUE NADA É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR.


           Então é nesse mundo que discute-se o melhor pra cidade, pro Estado e até pro País, existe sim um ou outro que defende a política honesta e justa, o problema que estes não se elegem, o máximo que conseguem é um cargo tapa boca nos gabinetes dos eleitos, ou um caminhão de material de construção passado a Eleição ou até mesmo antes ai já era a honestidade e justiça, pois sabemos que todo homem honesto tem o seu preço, não discordo! mas o problema é que o preço é barato demais, você quer comprar meu voto? parabéns tem iniciativa, preciso de 5 ruas calçadas no meu bairro uma escola pra ensinar os jovens a fazer manutenção e trabalhos de produção, fazendo isso meu voto é seu!
     E mais , política era pra ser com prazo de validade, as mesmas caras se repetindo a cada 4 anos, é falta de reclamação do povo, não reelejam os mesmo novamente, mudem a cara da política de Cachoeiro, façam valer seu direito de votar, sou a favor de uma política de 2 mandatos no máximo, e ai o candidato neste período poderia se especializar com uma faculdade de sociologia ou algo dentro da realidade política e assim com curso superior na área ser elegível.






Mas política no brasil não precisa ter estudo apenas basta que tenha um bom aparelho digestivo, pois tudo acaba em PIZZA
.

Um comentário:

  1. Bom dia

    parte das Escrituras.
    Sem motivo específico, por ter deixado no seu blogger, mas específico para que leia as Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso Ser.

    Leitura do dia.

    Gênesis cap.3

    19 No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás.

    Hoje se comemora o dia do trabalho, feriado, para muitos prolongado.

    Analisando os versículos acima, fica claro que foi instituído como contrapartida pelo sustento do corpo, pois se tinha todo alimento a disposição do homem, mas quando o homem deixa de seguir o preceitos de Deus, perde as bençãos do Senhor, apenas 1,00( uma) determinação foi predita por Deus, deixando todo o paraíso a disposição para o homem, mas mesmo assim, o homem não se contentou, não quis ouvir os preceitos de Deus.

    hoje em nossos dias, temos a Salvação em Jesus Cristo, novamente a oportunidade de estar na presença de Deus, o Maior de todos os Sacrifícios foi feito para salvação do homem, novamente a porta do paraíso esta aberta, JESUS CRISTO (JO 10-9), e muitos de nós estamos deixando os preceitos de Deus, e indo novamente contra a oportunidade oferecida por nosso Deus e Pai.

    Deste mundo nada levaremos, a matéria feita do pó da terra, voltará a terra, e o Espírito concedido por Deus, para ele voltará (EC 12-7).

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama
    Ele é o Caminho, e a Verdade, e a Vida.

    ResponderExcluir